quarta-feira, 14 de julho de 2010

Segundo Congresso da Filadélfia

Em 1776, os colonos se reuniram no segundo congresso com o objetivo maior de conquistar a independência. Durante o congresso, Thomas Jefferson redigiu a Declaração de Independência dos Estados Unidos da América. Porém, a Inglaterra não aceitou a independência de suas colônias e declarou guerra. A guerra de Independência, que ocorreu entre 1776 e 1783, foi vencida pelos Estados Unidos com o apoio da França e da Espanha.







www.suapesquisa.com

7 comentários:

  1. voce sabe de alguma coisa sobre a guerra america? estou estudando para uma prova e nao encontro nada sobre isso, tem haver com o lluminismo e a independência norte - americana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe por favor me perdoe por nao conseguir te responder , estou indignado com a minha burrise vou cometer suicidio, sou uma ameaça de burrise para a sociedade

      Excluir
  2. Mto Bom Lucas Ajudou Mto :P

    ResponderExcluir
  3. EOQ RX KAMIGOD #KAMIMELHORQUEFAKER DASH A LA KALEC EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ EOQ

    ResponderExcluir